Enfeite da Dora a Aventureira para o aniversário da Jordana

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom dia!
Hoje vou postar um enfeite de parede com o tema da Dora a Aventureira que fiz para o aniversário de três anos da minha fofa, linda e pequena grande Jordana.
Ela ama a Dora e queria como tema do bolinho que eu fiz pra ela, mas em Sorocaba algumas lojas de artigos para festa nem conhecia o tema e quem conhecia não tinha. Como foi um bolinho de última hora,-(o aniversário da malandrinha é na vespera de natal)- não tive opção e tive que usar a cuca e por as mãos na massa! Não podia decepcionar a minha boneca! Usei EVA, TNT, improvisei nas cores de tinta e até que saiu.
Quando a Jordana viu, ficou muito feliz, com os olhinhos brilhando e me disse:
_Era essa mesma que eu queria! Ela é do tamanho da folha (de papel)!
O que ela quis dizer é que era grande.Quando vi aquela carinha entendi que apesar dos defeitos estava tudo certo! (Nunca trabalhei com EVA)
Olhem o meu painelzinho improvisado:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...