Cadernos Encapados com Tecido

sábado, 12 de março de 2011

Bom dia!!!!!!
Hoje consegui estar de volta e vou postar fotos dos cadernos que encapei com tecido para minhas fofíssimas.Como fiz sozinha, acho que ficaram muito bons.E lindos!!!!!  Vejam.....
Esse foi o primeiro que fiz. A idéia tirei de uma foto que vi. Olhem o charme das miçangas penduradinhas!


Esse foi o meu segundo caderno. Como minha Bruna gosta de rock, corpetes  e corsets, troquei a caveira por esse corpetinho. Ela amou! E não é que ficou original! Até eu gostei. E vocês, gostaram???


E o terceiro foi esse fofinho para a minha fofinha Jordana que agora vai para a pré-escola.Ela anda toda metida com o caderno dela. Eu acho que ela tem razão. Não ficou fofíssimo e bem infantil? Afinal ela só tem 3 aninhos.

        Espero que tenham gostado das minhas postagens de hoje e que possam aproveitar as idéias!!!

                                                         QUE TODOS TENHAM  UM

1 comentários:

Maria Rita tricocrocheetcetal.blogspot.com disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo, bjs. Visita os meus.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...