Amigurumi

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olá
Nas minhas andanças pela net encontrei essas fofuras que são chamadas de amigurumi-que é uma técnica japonesa de reproduzir animais, objetos ou uma figura em crochê ou trico- e gostaria muito de compartilhá-las com vocês que me visitam. Algumas têm o gráfico e outras vou postar só as imagens que são muito fofas.Parabéns para quem faz esse trabalho! Fica tudo tão perfeito! E lindo!!!!!

                                                   Esses são os que encontrei com gráfico












E esses só encontrei as imagens




















Na net têm uma infinidade dessas fofuras mas eu escolhi essas pra compartilhar com vocês!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que tenhamos uma


                                                               "BOA NOITE"



                               

5 comentários:

Rosimeire disse...

Olá, são muito fofos seus amigurumi.
Bjin.
Rosi

Andréia Godinho disse...

Olá Rosi!
Fico feliz que tenha visitado o meu blog.Esses amigurumis sõ imagens que encontrei na net,eu não os fiz. É que eu sempre dou uma fuçadinha lá e acabo encontrando coisas maravilhosas de outros artesãos e gosto de compartilhar com vocês que me visitam.Se você também é uma arteira,me conte ou se tem um blog, me deixe o endereço pra eu te visitar!
Continue me visitando!!!!
Beijos!!!
Andréia Godinho

Anônimo disse...

Boa tarde?? Estive ontem na feira e me apaixonei pelo seu lindo trabalho;Que Deus continue te abençoando . parabens abraços Sandra Souza

Artes em Meia de Seda disse...

Trabalhos maravilhos. Amei a casinha de cogumelo, a gaiola com os passarinhos, não... Amei tudo. Parabéns!

Neide Maria Vilas Boas disse...

Bom dia! Adorei seus amigurumis, são muito fofos. Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...