Cadernos Encapados com Tecido

sábado, 23 de abril de 2011



Aproveitando que minha Jordana dormiu, vou postar os novos cadernos que encapei. Estes foram encomenda da professora Telma. Os motivos foram a pedido dela. Os caderninhos serão usados num projeto escolar. Confiram
                                     

                                      

                                           Já esta é a agenda escolar da minha fofa Jordana!
                                               Ela ficou tão orgulhosa com a capa nova!!!


                                                          Não ficaram mesmo lindos???

                                    À todos uma boa noite de sábado, um ótimo domingo e uma


                                                          Não esqueçam de comentar!!!

3 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Andreia, muito lindo seu blog, suas artes, está de parabéns!!!

Sucesso ; )

beijinhosss
Carine

Alfabetização disse...

Oiiee sou eu a Eli ♥ ♥ professora da Jordana em 2012 e estou aqui para agradecer a vcs pels lindas coisinhas que fizeram em minha vida ♥ ♥ e tbm para desejar FELICIDADES e dar os PARABENS pelas MARAVILHAS que vc faz Andreia com as mãos :) beijos ♥ ♥

Rose disse...

Amei os cadernos!! Que delicadeza!! Parabéns por tanta habilidade! Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...