Cadernos Encapados com Tecidos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora vou postar mais uns cadernos que encapei. Vejam que lindos!!!! Não que eu seja convencida, é que eu amo o que eu faço!!!!

Esse foi pra profª Elisângela, que quis um motivo de sapo com olhos bem grandes....


Esse, pra profª Cláudia, que queria um menino e uma menina pensando em um sonho e então montei esse pra ela


Esses três abaixo, fiz pra Andressa, minha irmã, que presenteou três pessoas:

Stéfanie,


                                                 Nossa mamãe, Cleide, que amamos muito,e


Esse, ela mesma!


                                                          Não ficaram mesmo lindos????

1 comentários:

Gabriela Kollin disse...

OLÁ VOCÊ NÃO POSTA O PASSO A PASSO DESSE CADERNO DO MENINO E MENINA PENSANDO EM UM SONHO? OU ENTÃO ME EXPLICAR COMO VOCÊ FEZ POR FAVOR? GOSTEI MUITO E QUERIA FAZER NO MEU CADERNO.
OBRIGADA
GABRIELA KOLLIN
MEU EMAIL É gaby_kollin@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...