Turma da Galinha Pintadinha em Feltro

quinta-feira, 28 de março de 2013

Oie!!! Olhem que trabalho lindo que fiz!!! Vários personagens da turma da Galinha Pintadinha. Essas peças foram para a Cida do Fun Festa Eventos ((15) 3015-8877/9642-1277/8126-1877)
Eu fiquei encantada e a Cida também! Isso é tão bom! Ver a satisfação de um cliente é simplesmente o máximo. Corri tanto esses dias mas fechei com chave de ouro!!    

                                                Nessa 1ª foto, o cenário da festa já montado


                                                   Nessa foto seguinte, toda a turma:
                                     

Um Elefante

                                                                 A Galinha Pintadinha

                                                             O Trio das Galinhas Cantoras

                                                                             O Sapo

                                                                    O Cão Amigo

                                                                           A Baratinha

                                                                       O Indiozinho

A Borboletinha

                                                                O Pintinho Amarelinho

                                                                            O Sodado

                                                                          O Galo Carijó

                                                                          A Mariana


59 comentários:

Marisa e Chiquinho disse...

Olá boa tarde!
Quanto custa a Turma da Galinha Pintadinha e quanto fica o envio para o CEP 72880-000 - Cidade Ocidental - GO.
Quantos dias para entrega e forma de pagamento.
marisadiscipula@hotmail.com
Obrigado

Raquel Medeiros disse...

Olá, boa noite!
Quanto custa a Turma da Galinha Pintadinha e quanto fica o envio para o CEP 59300-000 Caicó/RN
Quantos dias para entrega e forma de pagamento.
raquel.smedeiros@hotmail.com

Obrigada!

Keila disse...

Amei seu trabalho muito bem feito!
Parabéns!
Keila Kekeik
http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com.br/

aneska disse...

Oiiie, adorei seu trabalho. Gostaria de saber qual o valor da turma da galinha pintadinha, qual o valor do frete para Barra do Garças MT e quantos dias para entrega.
email: aneska_londero@hotmail.com

obrigada.

Lucia disse...

Lindos trabalhos!!! Amei!!!

Patrícia Vicente disse...

Que coisa maravilhosa, simplismente perfeitos! Estou encantada, parabéns!

Anônimo disse...

Oi qtu custa a turma da galinha inteira para o cep 05268030

Anônimo disse...

boa tarde qto sai a turma da galinha pintadinha mas sem a galinha e qto fica o frete pra 13806531

Patrícia DuArte disse...

Lindo seu trabalho...Vc tem loja virtual?

Maria Mole Artesanatos disse...

Quero agradecer a todos pela visita e pelo elogio.
Não levo muito jeito com a internet mas assim que puder procurarei responder a todos.
Voltem sempre que quiser e sejam bem vindos!!!

Anônimo disse...

Boa noite,
Gostaria de saber se vc pode enviar o molde da turma da galinha estou passando email mais esta voltando,muito lindo seu trabalho.estou começando a fazer agora para meus netos,estou procurando na interenet e encrontei vc.Vc tem alguma do Patati e Patata ou Circo,pois um vai ser da Galinha e outro Patati Patata.
MEU email pode me repassar seu email.
Obrigada

nossa distribuidora disse...

voce pode mandar os moldes desses personagens???? moro no piaui e nao encontro em lugar nenhum e achei lindo os seus....

nossa distribuidora disse...

Meu email é nossadistribuidora@hotmail.com

Ana luiza disse...

preciso adquirir a turma da galinha pintadinha, gostei do seu trabalho, vc pode me informar o preço da turma toda e se é possível me entregar até dia 30
obrigada
analuiza.msilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto custa toda a turma da galinha pintadinha,
Elefante
Galinha Pintadinha
Trio das Galinhas Cantoras
Sapo
Cão Amigo
Baratinha
Indiozinho
Borboletinha
Pintinho Amarelinho
Soldado
Galo Carijó
Mariana
moro em sabará/mg e estou querendo colocar a turma da galinha uma em cada mesa de enfeite de mesa preciso de uma resposta urgente quero os bonecos com 30 cm de altura....meu email é elizabeth.carmo29@hotmail.com.br desde já agradeço a atenção!!!

Anônimo disse...

Olá! Adorei seus bonecos da turma da galinha pintadinha, ficaram lindos! Por favor, se for possível me envie os moldes por e-mail, pois o aniversário de meu filho será no início de agosto e gostaria muito de fazê-los para ele. Por favor ficarei aguardando ansiosa e desde já agradeço! Envie p/ lucirregues@gmail.com

Dayanna christina disse...

Olá! Adorei seus bonecos da turma da galinha pintadinha, ficaram lindos! Por favor, se for possível me envie os moldes por e-mail, pois vou fazer aniversário de meu filho e gostaria muito de fazê-los para ele vai ser em outubro. Por favor ficarei aguardando ansiosa e desde já agradeço! Envie p/dayannachris@oi.com.br

Mônica Nóbrega disse...

Virei sua fã e agora quero ser cliente,gostaria de 14 personagens diferentes e o valor das peças e do frete para 54430-450 PE.Obg e um abraço!Meu contato monica.nobreega@gmail.com

Mônica Nóbrega disse...

Tenho urgencia na resposta se possível agradeço muito a atenção.

Anônimo disse...

Olá, que dom lindo que Deus te deu.Estou encantada!
Gostaria de saber se você disponibiliza os moldes da Turma da Galinha Pintadinha, meu filho completará 2 anos e nós mesmos vamos organizar a festinha... Desde de já agradeço
Vanessa.
Obs: email_ azeredo.vanessa@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite,

Adorei seu trabalho a festa do meu neto será em agosto e nós vamos fazer eu irei fazer a turma da galinha pintadinha em feltro ,gostaria de saber se vc enviaria os moldes ,fico no aguardo de seu contato meu email.
sandrajussim@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Quanto custa a turma toda? E quanto é o frete para 24220-150? Ah e o prazo de entrega.
rosi.contab@gmail.com

Anônimo disse...

Olá.
Será q vc poderia me ajudar me enviando os moldes da turma toda?
Vou fazer o aniversário de 1 ano do meu filho e a grana está meio curta, pq senão compraria tudo com vc. Seu trabalho é lindo demais! Não vou conseguir fazer com tamanha perfeição mas não custa tentar.
meu e mail é julianacgomes5300@yahoo.com.br
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Oi boa tarde...qual é o valor da turma toda?E o frete? Meu cep 37036060.Meu email valquiria_silva_batista@hotmail.com
obrigada

Nanda Cake disse...

qual o valor da turma se vc vender? vc pode me passar o molde por email? nandacake26@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de toda a turma no tamanho de 30 cm cada,por favor mande email para itajacira_4@hotmail.com.

Anônimo disse...

O email e itajacira_4@hotmail.com , gotaria de saber mesmo o preço de cada um com 30 cm.

Anônimo disse...

Boa noite.
Qual o preço da turma da galinha?
Qual o prazo de entrega para o CEP: 28500-000?
QUal o valor do frete?
VocÊs vendem os moldes?
Aguardo resposta o mais breve possível.
Obrigada. Mara.
marashopping@hotmail.com

Leandro Rodrigues disse...

Olá, temos tres filhas e a caçula tem 07 meses e minha esposa quer fazer as lembrancinhas ela pediu pra eu tirar os moldes que vc postou mas como estao em fotos nao são fiéis pra imprimir os moldes voce consegue scanear e enviar para meu e-mail...leandro.hondafaria@gmail.com

obrigado...

Estrella disse...

Olá , adorei seu trabalho!!!
Gostaria de saber se vc pode disponibilizar os moldes.Meu filho vai fazer um aninho,não ia fazer nd pq a grana ta curta,mais diante o encantamento dele pela galinha resolvi fazer um bolinho em casa msm,mais qria q a mesinha ficasse bonitinha,se tivesse dinheiro compraria tds de vc,mais...se puder me enviar eu agradeço,que Deus continue te abençoando ,seu dom é maravilhoso!meu e-mail chaiene_luz@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto custa a Turma da Galinha Pintadinha e quanto fica o envio para o CEP 83020-260, São José dos Pinhais - PR.
andressa_amaral@yahoo.com.br

Ana Paula Geane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Geane disse...

Olá boa tarde,adorei seu trabalho,eu gostaria de saber o valor do galo,da mariana e do cachorro,eu trabalho com festas e estaria precisando pra logo...aguardo resposta obrigada
segue e mail: artefesta13@gmail.com

valeria disse...

Ola, querida gostaria tb de saber o valor da turminha e qto custa p enviar p o ceara.lelinhacris@hotmail.com

Anônimo disse...

POR FAVOR ME ENVIE OS VALORES DO KIT DA GALINHA PINTADINHA.CEP:38405108.UBERLANDIA MG.SE PUDER ME ENVIE TAMBEM OS MOLDES.

Anônimo disse...

POR FAVOR ME ENVIE OS VALORES DO KIT DA GALINHA PINTADINHA.CEP:38405108.UBERLANDIA MG.SE PUDER ME ENVIE TAMBEM OS MOLDES.
gedeanecarvalho@yahoo.com.br/juliana_gjsm@hotmail.com/cep38407602.obrigada

Elaine Cristina Figueiredo disse...

quanto é a galinha pintadinha brasilia CEP 71503501
ELAINE @GRUPOCONTAD.COM.BR

Anônimo disse...

Olá boa noiteee....
Amei seu trabalhoo.... quanto custa a turma da galinha pintadinha?
Meu e-mail lennyzuda@hotmail.com

Dayane Souza disse...

Gostaria de 10 personagens diferentes e 20 galinhas para o cep 32015-400
Me mande um orçamento por email. dayane821@hotmail.com
Obrigada

beatriz romera disse...

olá, parabéns pelo trabalho lindos, gostaria de saber o preço dos moldes da turma toda e o preço da turma toda ja pronta obrigada email romerabeatriz@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Quanto custa a Turma da Galinha Pintadinha e quanto fica o envio para o CEP 15720-000 Palmeira d´Oeste/SP
Quantos dias para entrega e forma de pagamento.
Envie orçamento para janaina_nutricionista@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa noite,
poderia me passar o valor da turma da galinha pintadinha,? quero colocar na mesa do niver do meu filho.
Obrigada.

giselle disse...

Boa Noite!!! qto é cada personagem e qtos cm tem? obrigada e parabéns belíssimo seu trabalho.

Monica Nunes disse...

ola gostaria de saber o valor da turminha toda e o valor do frete para 15115000 desde ja agradeço a atenção.monicanunes26@gmail.com estou no aguardo.

Mariana Barrios Puletini Luiz disse...

gostaria de saber se vc costurou na mao com ponto caseado ou na maquina reta e eles sao de feltro??? estou precisando de respostas pois tenho encomenda. achei muito lindo e muito obrigada pelo carinho de compartilhar seu trabalho com os demais,e nos forneceu os moldes bjinhos

Juliana Canut disse...

Ola adorei todos os personagens, vc tem como enviar os moldes escaneados por email por favor? Meu filho curti muito a turma da galinha! Email: jucanudo@gmail.com

Patrícia Vicente disse...

Lindos, perfeitos, parabéns!!! E muitoooo obrigada por compartilhar o molde!

Thuane Karolaine disse...

olá amei são lindos parabéns qual o valor da turma completa mais o frete para o cep 65604-730?

Fabiana aparecida dos ramos de sa disse...

Qual o valor de cada personagem e a medida.Fabiana.ramosdesa@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o valor da galinha o trio de cantoras o galo o pintinho e a borboletinha cep; 60831-160 fortaleza

Anônimo disse...

Gostaria de saber se voce faz esses personagens sob encomenda para ficar em cima das mesas em um aniversario. Gostaria de saber o valor.
e-mail:eurifabia@hotmail.com

VENDAS DIRETAS FIAT disse...

Gostaria de saber se voce faz esses personagens sob encomenda para ficar em cima das mesas em um aniversario. Gostaria de saber o valor.
e-mail:gleidsonsilva01@gmail.com

Joao e Patrícia disse...

gostaria de saber qto è a turma da galinha pintadinha e a forma de pagamento para o cep 35560-000 .e-mail:jctavares13@gmail.com qual o prazo para entrega.Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

OLA QUANTO CUSTA A BARATA,BORBOLETA E SAPO EMAIL
fernanda_terraflora@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de um orçamento da turma da galinha pintadinha completa e qual o prazo de entrega? Obrigada, Juliana jucarvalhorocha@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite quanto custa o trio das galinhas cantora e a Júlia ? e o frete para 70650531 email joeliacaldas-@Hotmail.com

Anônimo disse...

parabens tudo perfeito, gostaria que me enviasse os moldes com tamanho por e-mail. por favor
camilaseara@hotmail.com

Angela Fernandes disse...

Olá sou de Belém gostaria de saber quanto custa suas peças

Glaucy Oliveira disse...

Ola quanto custa soldado índio mariana pombinhos elefante ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...