Moldes da Turma da Galinha Pintadinha

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Olá pessoal!!!

Devido a muitos pedidos e depois de muito atraso ( é a correria, me perdoem), estou postando os moldes de alguns personagens da Turma da Galinha Pintadinha. Esses moldes foram riscados por mim, então não liguem para os meus rabiscos, e muito menos para as fotos... O importante é que eles deram certo, rsrsrs.
Cada foto postada é de um personagem diferente.


                                                                           Indiozinho

Galo Carijo

                                                                           Elefante

                                                                      Galinhas Cantoras

                                                                            Sapo

Borboletinha

Baratinha

                                                                   Galinha Pintadinha

                                                                         Cão Amigo

                                                                    Pintinho Amarelinho

                                                                             Mariana

                                                                          Soldado

As fotos não estão boas mas acho que dá pra entender os rabiscos.
Qualquer dúvida, escreva para o meu e-mail jordanagodinho@gmail.com

42 comentários:

Anônimo disse...

oi gostaria de saber o tamanho das peças do molde da turma da galinha pintadinha..
Se puder me envia por email:valeria.danttas@hotmail.com

Vera Maria Origuella disse...

Adorei a turma da Galinha Pintadinha,imprimi até os moldes.Vamos tentar fazê-los.Aproveito a oportunidade para convidá-la a visitar nosso cantinho que é www.blogdasirmasveraemariablogspot.com.Se precisar de algo que não entenda pode entrar em contato conosco através do e-mail que éveraoriguella@gmail.com

Camila Santos disse...

Ola...Parabéns...tudo muito perfeito...gostaria desaber se vc enviaria os moldes por e-mail milapretty820@hotmail.com...se não puder ser todos pelo menos o da Mariana...obrigada agradeço desde jah...

Camila Santos disse...

Ola...Parabéns...tudo muito perfeito...gostaria desaber se vc enviaria os moldes por e-mail milapretty820@hotmail.com...se não puder ser todos pelo menos o da Mariana...obrigada agradeço desde jah...

Maristela disse...

Nossa que maravilha, quero parabenizar você pelo capricho, trabalho maravilhoso. E também por disponibilizar os Moldes, fantástico. Eu imprimi as fotos e estou tendo dificuldades com os tamanhos. Gostaria de saber se vc tem o molde todo junto sem recortar. se tiver e puder mandar para meu email agradeço muito.

Lilla disse...

Amei!!! Obrigada

Athauany Nayara disse...

Olá! Parabéns amei a pagina, amei os moldes obrigada por disponibilizar para nós, muito grata. Estou tendo dificuldades com os tamanhos. Gostaria de saber se vc tem o molde todo junto sem recortar. se tiver e puder mandar para meu email fico feliz e grata. tau_colniza_mt@hotmail.com

Fernanda Malveira disse...

parabéns pelo trabalho, tudo perfeito!!!!
Gostaria de saber se é possivel vc me enviar por e-mail, pois tentei imprimir esses e não deu certo, se for possivel meu e-mail é: malveirafernanda@gmail.com

Priscilla Alves Carvalho disse...

Olá Andreia, parabéns pelo seu trabalho, realmente estão semelhantes o turma galinha pintadinha, estou fazendo o galo carijó, que na minha opinião nas pesquisas que realizei na internet ele é o mais perfeito! Estou como uma dúvidas nas patas, o que vc utilizou para apoiar? o meu está quase pronto! Eu só ia colocar os pés diretamente no corpo só que achei que ficou desproporcional. Obrigada por disponibilizar seus moldes, me ajudou e muito!

Suelen disse...

Oi, adorei tudoooooo!
Gostaria de saber quanto vc me cobra p fazer, o pintinho, a galinha, as 3 galinhas,o galo? E-mail suelenvalencia@gmail.com

Aline e Beatriz disse...

obrigada por compartilhar , muito bem feitos os seus moldes parabéns

Bia Rodrigues disse...

Que mimo!!! Obrigadaaaaaa de coração!!! Vou fazer a turminha toda pra minha patota aqui de casa!!!!

Ray Néris disse...

quato custa a turminha toda e frete para 76808200?

Elisangela disse...

Adorei o seu trabalho! Que perfeição. Até agora não vi nada igual. Parabéns!!!

ana carolina dos reis Figueira disse...

teria como você enviar para o meu e-mail estes moldes? estou a muito tempo procurando e não achei em lugar nenhum
preciso muito disso!!! :))))

Anônimo disse...

lindo o seu trabalho. ADOREI!!!!!!!!!!!!

Deborah Scalco Dias disse...

Lindo trabalho. Teria como você encaminhar para mim o molde da galinha pintadinha. deborahscalco@hotmail.com
Obrigada.

Eliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

Lindo, parabéns! Poderia enviar os moldes da turma por favor?Tentarei fazer para a festinha de 2 aninhos da minha filha. Meu email 01072006@yahoo.com.br. Muito obrigada!

Luciana Alves disse...

Adorei o seu trabalho!!! Teria como enviar os moldes, por favo? Meu e-mail é lumusse@bol.com.br. Desde já agradeço! Luciana

Luuh Pereira disse...

gostaria de saber se vc vende a turma da galinha pintadinha e quanto? lenirpedrosapereira @ yahoo.com .br

Andressa Beatriz disse...

Oi vc pode me mandar os moldes obg bjus. Dudinha_enzo@yahoo.com.br (da turma toda)

Pâmela Lima disse...

Olá boa noite, amei seus trabalhos! Lindos mesmo...Estou na dúvida sobre o tamanho dos moldes dos personagens da Galinha Pintadinha.. Você poderia me enviar pelo e-mail: pamelarobertarj@yahoo.com.br

Jacqueline Rosa disse...

ola, seu trabalho é perfeito ,parabéns...vc pode me mandar os moldes com tamanhos exatos ...quero fazer a festinha da minha filha com esse tema ,sei que não vão ficar tão perfeitos quanto os seus pois não soua profissional mais vou tentar...beijos ...Deus vai tem abençoar ainda mais por ser tão bondosa em compartilhar sua art.

Jacqueline Rosa disse...

meu emai é jacnrosa@hotmail.com ...quem quiser me enviar mais alguma ideia sobre esse tema agradeço ...

Anônimo disse...

Olha amei teu trabalho, realmente belíssimo... mas não consigo visualizar as instruções dos moldes da turma da galinha pintadinha, tens como me enviar por e-mail: patrícia_carrazzoni123@hotmail.com.... Realmente obrigada por compartilhar os moldes.

Anônimo disse...

Oi, sou a Angela amei seus moldes ,vc poderia me enviar os modes com tamanhos exatos pq vou tentar fazer no niver da minha filha desde ja agradeco...... angel-edao@hotmail.com

Renata Cavalcantw disse...

Boa tarde, adorei seu trabalho estão perfeitos. Gostaria de saber o tamanho que a galinha fica e se vc tem molde da galinha para ponteira de lapis. Caso tenha teria como me enviar? Sec.cirugia@liga.org.br desde ja agradeço. Renata

Anônimo disse...

Olá, seu trabalho é perfeito, parabéns. Não consegui imprimir vc pode me mandar por email nany30olhosverdes@yahoo.com.br desde já obrigada.

Denise Brandalize disse...

Oi será que vc pode me mandar uma cópia dos moldes e tamanhos da turma pois estou preparando a festa da minha filha que é para agosto e queria fazer pra ela. meu e-mail é denib2006@gmail.com
Fico muito grata se puder.
Denise
(41) 8802-8086

priscila nunes disse...

Olá, tem como me enviar esses moldes e os tamanhos por email? priih.nunes@hotmail.com

Obrigado.

eline silveira disse...

Nossa linduuuuuuussss ! por favor mi manda os moldes!
email: elinesilveira00@gmail.com

Anônimo disse...

Amei muito!me envie por favor os moldes e tamanhos.
e-mail: aury_agome@hotmail.com

Luana Rodrigues Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rodrigues Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rodrigues Luana disse...

Me apaixonei nos seus moldes da turma da galinha pintadinha de feltro.
> > Estou com depressao e a pisicologa pediu pra eu fazer alguma coisa q eu goste, pra ocupar a mente. Sera que vc podia me da uma força, queria muito q vc me mandasse os moldes e tamanho e se possivel tambem a foto deles prontos pra eu ve como fica. Vai ser a primeirA vez q vou fazer bichinhos de feltro. Nao tenho internet em casa, mexo pelo celular, nao tenho como ve videos. Por isso peço sua ajuda.

> > Se vc poder me mandar uns pra eu começar a fazer serei muito grata.
> > Meu nome e Luana, tenho uma filha especial e nao posso trabalhar fora, entao pensei quem sabe eu aprendendo a mexer com feltro posso ter uma renda.
Gostaria muito de começar com a turma da galinha, pq minha filha adora.
> > Desde de ja agradeço.
> > Se poder me ajudar. Obrigada q Deus abençoe.

Luana Rodrigues Luana disse...

Meu email é lluanarodrigues04@gmail.com

MARCELO DELLA LIBERA disse...

oi adorei os moldes da turma da galinaha pintadinha,mas gostaria de saber se tem como voce me mandar o tamanho do molde e as instruçoes?? meu email e dellaliberamarcelo@gmail.com...desde de ja ficaremos agradecidos!!!

Anônimo disse...

bom dia

tem como enviar para verarlim@hotmil.com

Agradeço

Anônimo disse...

verarlim@hotmail.com

Carol Art's disse...

Oiii eu ameiii,manda pra mim tambem!!!! carolinassousa@ig.com.br bjsss e obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá Andreia, adorei os moldes vc poderia me enviar por e-mail micheline_bulhoes@hotmail.com
Obrigada!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...